Aviso de matrícula de calouros da Turma 2018 do PROFNIT UFBA

MATRÍCULAS 2018.1

ALUNOS NOVOS (CALOUROS): A matrícula presencial É OBRIGATÓRIA para todos os alunos novos.

ALUNOS ATUAIS: Os demais alunos devem fazer a matrícula na WEB de 02 a 06/mar/2018, conforme Calendário Acadêmico da UFBA.

MATRÍCULA DE ALUNOS NOVOS (CALOUROS) TURMA 2018

PERÍODO DE MATRÍCULA: 13h00 às 16h00 de 08 até 12 de janeiro de 2018 (atualizado em 08/jan/18)

LOCAL DA ENTREGA DOS DOCUMENTOS: Sala 302 ou 305, Instituto de Química, Universidade Federal da Bahia, Campus Universitário de Ondina, R. Barão de Jeremoabo, 147 – Ondina, Salvador – BA, 40170-115, Brasil

QUEM ENTREGA: Os documentos devem ser entregues pelo próprio discente ou através de procurador constituído para esta finalidade.

DOCUMENTOS A ENTREGAR:

• Ficha de matrícula (disponível no menu Documentos em www.profnit.ufba.br) que deverá ser lida, preenchida e assinada pelo discente e pelo coordenador do curso.
  • Termo de compromisso e responsabilidade do aluno assinado pelo aluno (disponível no menu Documentos em www.profnit.ufba.br).
  • Cópia da carteira de reservista (homens)
  • Certidão de quitação eleitoral
  • Cópia do titulo eleitor
  • Cópia do RG
  • Cópia do CPF
  • Cópia do diploma de graduação
  • Cópia de comprovante de endereço
  • Histórico escolar da graduação

RECOMENDAÇÃO DE DISCIPLINAS PARA CALOUROS:

QUIC21 – Metodologia da Pesquisa Científico-Tecnológica e Inovação (MET)
QUIC18 – Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI)
QUIC20 – Prospecção Tecnológica (PT)

Obs: A matrícula em outras disciplinas depende de aprovação posterior.

Esta entrada foi publicada em Notícias. Adicione o link permanente aos seus favoritos.